quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Reptilianos

 Bom amigos frente a algumas temerosas realidades,ás quais é inútil ficar excluido ou mesmo querer ignorar algumas verdades que estão ao nosso redor,as quais a melhor resposta é nutrir o inútil vargão da loucura pq quem diz:Isso é loucura é pq realmente tem muito medo!
 Eu tb tenho medo,mas,tb tenho muita curiosidade!
 Graças a Deus estamos a porta de uma idade de Ouro aonde sairemos da ingnorância!Que Deus nos auxilie e que sobrevivamos!



 Os Reptilianos podem ser considerados  uma  raça de invasores intergaláticos provindos de uma região do espaço conhecida como Alfa Draconis.
 Eles atravessam o universo até o destino planejado em uma nave-mãe que é um Planetóide/Asteróide dirigido.
 Durante as suas longas viagens, a maioria da população ET reptiliana na nave-mãe vive em um estado de hibernação.
 Um grupo de reptilianos administra as operações diárias da espaçonave e mantém as câmaras de hibernação.Além disso, eles enviam naves de reconhecimento contendo soldados e cientistas ao sistema planetário que eles estão se aproximando, e estabelecem postos subterrâneos no planeta de interesse, como a...TERRA.
 O exército ET reptiliano assegura a continuação do segredo da presença deles, faz abduções de várias formas de vida na superfície do planeta, e investiga os avanços tecnológicos dos habitantes da superfície. Os ET's cientistas estudam as formas de vida do planeta, introduzem o seu código genético reptiliano em quaisquer das espécies que exibem características que eles querem manipular, e iniciam um programa de cruzamento genético.
 Das bases subterrâneas, os ET's do exército reptiliano preparam o palco para a invasão da nave-mãe, estabelecendo uma rede de híbridos humanos-reptilianos infiltrados dentro de vários níveis da cultura de superfície: complexos industriais militares, corpos de governo, grupos de UFO/paranormal, religiões, etc. Estes híbridos, alguns sem conhecimento das instruções de "Controle da mente" de sua genética reptiliana, representam os seus papéis subversivos como "agentes reptilianos", preparando o cenário para uma invasão.
 Apenas antes da aproximação planetária, a grande população reptiliana a bordo do planetóide desperta da sua hibernação e prepara-se para a batalha. Quando a invasão acontece, ela vem de cima e debaixo da superfície dos planetas.

 Estranhas naves, pilotadas pelos reptilianos, pelos Grays e pelos agentes humano-reptilianos, descem das nuvens enquanto outras ascendem para os céus do mundo subterrâneo de cavernas e sub-cidades, subjugando as culturas da superfície de uma maneira completamente inesperada. Depois que os habitantes da superfície descobrem a futilidade de lutar contra os seus invasores com armamento tecnologicamente inferior, uma rendição é negociada. Uma vez que a invasão está completa e os habitantes da superfície se rendem às exigências dos seus novos governantes, a nave-mãe reptiliana tira do planeta os seus recursos como água e informação genética (DNA), então, após transformar o planeta em uma nova "Base de Operações", os ET's reptilianos partem para a próxima "pérola" do espaço.
 Como se não fosse assustador o bastante imaginar tais seres viajando pelo espaço, planejando invadir a Terra, existe outra possibilidade que apresenta os "extraterrestres" reptilianos, não como invasores, mas como nossos vizinhos.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário