sábado, 2 de março de 2013

 Isso é muito antigo....sobre coisas muito importantes que me aconteceram,sobre como a vontade de morrer antes da hora foi embora,sobre como eu me esqueci do seu aniversário...

 07/02/2008

Durante uma reação orgânica de defesa no alto das minhas alucinações, chovia muito a tarde, vi sua irmã em traje antigo, como se fosse numa peça, aquela que eu sempre quis assistir ou viver á uma década atrás.
 Depois de tanto tempo carregando a doença e de ter passado pra vc, será que foi só isso que eu te dei...doença.
 Depois de ter treinado tanto tempo até onde ia meu grau de desprendimento,estava voltando pra casa e te reencontro o garoto do lago,como se tivesse saido de uma brisa e se materializado, depois de eu ter te chamado, enquanto contemplava o que o tempo nos fez, vc fez seu breve contato comigo e assim me despejou tudo aquilo que eu sabia que não era verdade.
 E naquele quarto me mostrou que estava mais forte e experiente do que nunca.
 Ele me desperta temor, pois aje com loucura,pois aje de modo suspeito.
 Certas vezes tenho vontade de come-lo e senti-lo,ele povooa minha mente e minhas serras,esteve comigo no lago.
 Borboleta dançando na casa dos espiritos,você pisando forte em direção ao centro,meu olhar em você capturado e em outro ponto você quase moveu meu destino!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário