domingo, 9 de setembro de 2012


Pessoas dominadas por entidades negras

Bom, alguns de nós já passaram por alguma situação aonde conhecemos uma pessoa ou ente querido que seja vitima da magia negra ou obssediada por algum espirito ou ser trevoso. Nós sempre partimos na frente tentando ajudar do nosso modo ás vezes sem saber direito o que estamos fazendo, tentando muitas vezes argumentar com a pessoa que muitas vezes não se interessa pelo aviso que tentamos dar!

Nesse caso temos de proceder da seguinte forma: Devemos reforçar nosso argumento com a pessoa que passa pelo problema em questão, se não obtivermos sucesso de modo algum e a pessoa não quiser procurar ajuda mesmo seja por ignorância ou por falta de fé então é hora de procurar ajuda com quem entende, seja um Sacerdote, uma Sacerdotisa, Bruxo, Pai ou Mãe de Santo, Pastor ou qualquer pessoa que trabalhe e entenda do trato aos problemas espirituais, aja de acordo com a sua fé!

Quando a pessoa é um ente querido com quem nos preocupamos muito, vale apena redobrarmos nossas orações e clamores a Deus e as falanges espirituais de luz intercedendo pela pessoa com força e muita confiança na providência divina.

Agora eu quero ressaltar uma coisa muito importante, se de algum modo você sente que os seres trevosos que agem na vida daquela pessoa te influenciam, atrapalham, perturbam ou te rondam de alguma forma meu conselho é que você se afaste da pessoa com urgência, pois você pode pegar sim uma carga grande demais do mal que aflige aquele outro espirito seja ele mandado ou não, você pode se impregnar daquilo e isso pode te trazer grandes... Na verdade, enormes danos!

Se de alguma forma você fica sensível a isso se afaste, pois para lidar com o mal é necessário estarmos muito bem preparados e amparados para isso, então não é bom colocar a mão no formigueiro, procure uma pessoa especializada que trabalhe com a espiritualidade.

O instinto de sobrevivência é um dos instintos mais fortes do ser humano, sendo assim quem passa por um problema grave como é o problema espiritual e por ignorância ou por burrice mesmo prefere ficar passivo a isso, despreza esse instinto primordial e se entrega aos braços da desgraça, sendo assim não pode lamuriar pelo mal que lhe sobrevier por consequência de sua burrice, pois a pessoa assim escolheu e rejeitou o chamado para se salvar do julgo do mal!

Irmãos que tenhamos fé no pai criador, que procuremos sempre fazer o bem a nossos semelhantes e nunca o mal, pois nos lembremos da lei do retorno e que as coisas não estão entregues a bagunça como muita gente pensa e Deus também não é um Deus de guerra, nem de vingança, ele é um Deus de justiça! Confie!

Deus fará a justiça na vida de todos nós e tem tiver que pagar vai pagar e quem tiver de receber, receberá! Que Deus tenha piedade de nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário