domingo, 1 de novembro de 2015








O vazio passou a me engolir



E se hoje eu bebo demais



E me entrego a filmes toscos na TV



E conversas inúteis com os vizinhos



É porque nada mais pode me preencher



E estou me jogando no fundo do poço



Mas, o vazio não me permite afundar







Eu comecei a ler o jornal todos os dias



Até me cansar das historias comuns das páginas policiais



E começar a ler os classificados



E os anúncios de falecimento







E passo meu tempo



Dias e horas



Tentando juntar os pedaços



De um poema mal escrito



Na tentativa de colocar em palavras



Meus suspiros inúteis



Cheios de ressentimentos



Lembranças e tempos felizes



Para me arrepender







E eu sinceramente me arrependo



Me arrependo profundamente



De ter sido feliz ao seu lado



De ter provado do teu carinho



Encontrado em você



O pedaço que falta em mim



Estúpida que fui ao provar



O veneno doce que me ofereceu



Que agora apenas me aprisiona



E me mantêm escrava da sua imagem



A mesma que me perturba



Nas longas noites de insônia







E não adiantou rasgar as fotografias…



Nenhum comentário:

Postar um comentário