domingo, 1 de novembro de 2015

Cinza e metálico

Milagres...eu acredito que se apresentam todos os dias, quando eu volto eu acredito, quando ainda fico de pé eu acredito! Olho por cima da sua cabeça e vejo um horizonte cinza, não ouço sua voz, não vejo quase expressão alguma! Vejo um abismo enorme entre nós e uma frieza inimaginável que me lembra o amor que dois pedaços cinzas de metal sentiriam um pelo outro! As horas vagabundas divagam disfarçando a caminhada de uma alma perdida! A incerteza e a indefinição corrompem minhas últimas esperanças humanas! O mesmo abandono de um corpo caindo no abismo é o que sinto! Nada poético, tudo muito físico, fisicamente metálico! Eu acho que Deus abandona seus filhos. Eu me vejo na fila de extermínio sorrindo esperando minha mente ser calada! Eu gostaria de não ter alma, gostaria de ser um pedaço cinza de metal pequeno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário