segunda-feira, 25 de maio de 2009


Eu odeio tudo isso

eu odeio perder,perder de novo.

Mais uma vez a noite chegou para

alimentar a minha dor,me machucar,

fazer jorrar sangue de um coração quebrado feito

Umhomem sonha,um sonho quase apagado

de tocar um rosto,de poder cantar canções de amor

em vez de catar os seus pedaços.

Um sonho de poder te olhar,olhar denovo

e nunca estou acordado.

E hoje como uma flor na beira de um rio de esgoto me sinto desolado do mundo

procurando motivos para entender pq não estou em um campo belo.

Queria tanto ver todos os dias o amanhecer dentro do seu castelo.Queria poder renascer e esquecer desse mal que um dia me fizeram.Sem antes enlouquecer sabendo que meus sonhos nunca passaram de um desejo.Um desejo eterno de te ouvir dizer você é o que eu mais quero++++

Nenhum comentário:

Postar um comentário