segunda-feira, 25 de maio de 2009

Prazeres no Jardim das trevas++++

Espinhos...rosas negras dominam os jardins das trevas.Transformam meu corpo em uma peça de leilão para os desejos demoniacos dos seres do submundo.
entrego-me em suas asas retalhads de sangue que percorrem meu corpo,embreagando minha mente através de meus poros .
Suas garras abrem minha carne alcançando minhas visceras,alimentando-se delas e obtendo desejos profanos de meu corpo.
Seduzindo minha alma,levando-a até o êxtase do prazer.
Demônios de uma beleza inesplicável,sedutora e inocente.Que por trás de tanta inocência escondem sua face maligna de prazer e devassidão.
Tornando-me um ser sedento de prazeres e malicias obscuras que afloram a cada anoitecer com o aparecimento da grande,majestosa e pura Lua.
A única testemunha de meus crimes,pecados,lúxurias,o adjetivo que for para o prazer carnal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário