sexta-feira, 28 de maio de 2010

O que acontece...

O que é a solidão?
Que sentido existe na paixão?
Tenho feito tudo errado,sentido coisas erradas,acordando com ódio,comendo animais!
Que tipo de pessoa é essa que tem ética e não segue?Que sabe qual o caminho mais não vai por ele?
Não quero mais os queijos,nem o leite da vaca exausta,nem a carne moida com gosto de sangue e morte!
Quero enterrar meus mortos e acordar desse torpor para outra realidade!
Quero ir para Orion,encontrar me com seres evoluidos.
Quero o resurgimento do mundo de Olde e poder mandar o Trino de volta pra lá!
Tudo o que vejo e ouço nesse mundo me machuca,coisas tão absurdas será que ninguém percebe?
Qual o fundamento de tudo isso?
Pare imediatamente essa porra que eu quero descer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário