quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sentei-me ao seu lado

Os seres transitam pela sala
os passos macios sobre o tapete de auto relevo
daqueles que nos fitam
observando nos lado a lado como um quadro bucólico.

Seres que murmuram comprimentos
sucumbindo consequentes sorrisos aconchegantes de aceitação.
Cenas exprimem na tela
choro,riso,mulheres,seios,homens,paisagens,espiritos...
Ao outro lado nada exprime,nenhuma emoção
estimulo,somente dois individuos sentados lado a lado.

Sentei-me ao seu lado porque cansei de decepcionar-me pelo mundo de paixões devassas.

Aceito seu corpo sobre o meu para agradar-lhe
Aceito seus beijos mofos apodrecidos para tornar possivel que
eu continue sentando ao seu lado.

Dei-me sua mão para que eu aquiete meu enojar ao lado de sua decadente
matéria.

Dei-me sua mão e nos aprisionaremos aos Domingos de sentimentos
vazios e ás semanas de árduo trabalho sem sentido.

Dei-me sua mão e deiche o meu choro mudo escorrer pela minha alma,
você jamais verá!Jamais saberá que por dentro choro,vômito e me amargo de estar ao seu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário